sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O ateísmo na Europa

Vejam que absurdo...
Enquanto muitos evangélicos, principalmente jovens e adolescentes, têm vergonha de dizer que são cristão e que acreditam em  Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, na Europa os jovens ateus divulgam sua fé na inexistência de Deus, através de mensagens em ônibus.Eles promovem propagandas nos meios de transportes públicos, onde tem grande circulação de pessoas, para levantar dúvidas sobre a existência de Deus. O Slogan da campanha traduzido para o português é: " Deus não existe; boa notícia, você não precisa dele" outra frase usada por eles é: Provavelmente Deus não existe, então pare de se preocupar e curta a vida.
Não precisamos desacreditar em Deus para curtir a vida, pelo contrário aproveitamos a vida porque sabemos que ela é um presente de Deus para nós e nos alegramos porque temos a certeza da vida eterna ao lado do Pai.
Se existem jovens que não acreditam em Deus, nós temos que mostrar que existem muitos jovens que amam e acreditam plenamente em Deus e temos que fazer isso a cada dia.

E ai, o que você tem feito para divulgar a sua fé em Deus?
Você tem falado do amor de Cristo?

2 comentários:

Unknown disse...

vai tomar no cu crentes filha da puta bando de lazarento!vcs seguem o qe nao existe >qe manés!sao ignorantes como um verme!

Vinícius disse...

Acreditar em deus é insensato. Mas não é com violência que se combate esse equívoco (pelo contrário, só faz fortalecer). É tão lamentável esses ataques ateístas na Espanha quanto as repressões religiosas no Oriente-Médio.
"Posso não concordar com o que você tem a me dizer, mas vou lutar até a morte pelo seu direito de me dizer." (Voltaire)
As pessoas devem ser livres para acreditar. Devem ser livres para seguir sua fé e também ser livres para questionar essa fé (pois nada que seja realmente verídico está acima de ser questionado; e só há uma forma autêntica de constatar a "verdade" de deus: questionando, oras!)
Um cristão se torna ateu espontaneamente, nunca por violência. É assim que as coisas devem ser.