quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GERAÇÃO QUE MARCA

HOMENAGEM AO NOSSO INESQUECÍVEL NORBERTO
"UM ADORADOR POR EXCELÊNCIA"



AMIGO VOCÊ MARCOU AS NOSSAS VIDAS...
NÓS TE AMAMOS MUITOOOO....
SAUDADES ETERNAS!!!

NORBERTO UM GRANDE AJUDADOR DO MINISTÉRIO GERAÇÃO QUE MARCA.

" 2Tm 4:7-8 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

17 comentários:

Camila, Giulia e Hudson disse...

As saudades serão eternas!

Ainda não dá pra acreditar! Doeu e sempre vai doer. Mas vamos amenizar essa dor lembrando dos momentos alegres, das suas brincadeiras, que sempre contagiava todos de alegria! Queremos que fique a certeza de que nunca esqueceremos do companheiro, do amigo, do levita, do filho, do irmão, do homem de Deus NORBERTO, por que enquanto ele esteve em nosso meio, não 'marcou' apenas na memória mas deixou seu nome escrito em nossos corações.
O que nos consola é saber que ele está em paz, que está com o PAI e que um dia nos veremos de novo e mais uma vez cantaremos juntos um belo louvor ao nosso DEUS.

NORBERTO UM AMIGO QUE NÓS AMAMOS E SEMPRE VAMOS AMAR.



"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

Anônimo disse...

Queridos irmãos,
O Ir. Norberto tb marcou nossas vidas com seu sorriso, mas sobretudo com SUA DISPOSIÇÃO PARA SERVIR AO SENHOR!
Esperamos de todo o nosso coração que O NOSSO DEUS E PAI derrame consolo ao coração de toda a AMADA IGREJA.
Fiquem na PAZ...

Certos do propósito de Deus,

Samuel Dieb, Janaina , Julia e Samile.

Unknown disse...

A dor é tamanha Mas o q nos conforta é saber que o nosso querido amigão foi pra glória e creio que em breve estaremos juntos e como foi dito receberemos a nossa coroa e com imensa felicidade estaremos do lado do Pai Eterno.
Com certeza um alguém inesquecível... um exemplo de filho..irmão...amigo...servo...e eternamente um ADORADOR...
TE AMO DE MONTÃO.........

Unknown disse...

Amamos este eterno adorador...
ô saudades!!!
Só Deus o Consolador preanos dar forças,o bom são as recordações maravilhosas q serão eternas!!!

Anônimo disse...

Unicamente Unico!

Minha ficha ainda ñ caiu, fico sentada na calçada esperando ele passa arrastando a sandalha com aquela camisa listrada e com a cara de sono, sentava com a gente e ali ficava a noite toda nos fazendo rir com suas pidas meio as vezes que sem graça. Vai ser duro chegar na igreja olhar para frente e não velo mais no louvor que era o que mais amava fazer, NORBERTO...
...Um amigo fiel e verdadeiro que nunca irei esquecer e esta guardado para sempre em meu coração. NORBERTO vc passou com toda a certeza nos marcou agradeço a DEUS todos os dias por ele ter te colocado em minha vida.

TE AMO MUITO E TE AMAREI PARA SEMPRE MEU GORDINHO!



"NORBERTO uma amigo mais chegado que um irmão"


Raquel Pires

Raquel Pires disse...

Unicamente Unico!

Minha ficha ainda ñ caiu, fico sentada na calçada esperando ele passa arrastando a sandalha com aquela camisa listrada e com a cara de sono, sentava com a gente e ali ficava a noite toda nos fazendo rir com suas pidas meio as vezes que sem graça. Vai ser duro chegar na igreja olhar para frente e não velo mais no louvor que era o que mais amava fazer, NORBERTO...
...Um amigo fiel e verdadeiro que nunca irei esquecer e esta guardado para sempre em meu coração. NORBERTO vc passou com toda a certeza nos marcou agradeço a DEUS todos os dias por ele ter te colocado em minha vida.

TE AMO MUITO E TE AMAREI PARA SEMPRE MEU GORDINHO!



"NORBERTO uma amigo mais chegado que um irmão"


Raquel Pires

Renata Lorena disse...

Um amigo,companheiro, irmão o que nos conforta é saber que els está em paz nas mãos do nosso pai.um dia vamos se ver de novo estaremos todos reunidos novamente e cataremos louvores ao nossso DEUS

Saudaessssssssssssssssssssss

Unknown disse...

O sorriso que so ele sabia como dar, até nas lembraças ele nos faz feliz!!!

"Uma perda irreparável, um amigo incomparável... Só o Senhor sabe a dor que todos estamos sentido"

Mas sei que quando tudo isso ja não for; estaremos juntos louvando e engrandecendo o nome do Senhor...

Noberto nunca vou te esquecer aqui no meu coração vc SEMPRE vai estar!! Te amo

leandro disse...

meu amado irmão noberto, vc é e sempre será pra mim um grande amigo...vc fará muita falta na minha vida...mais vou mim lembrar de vc, alegremente, pois vc transmitia muita alegria entres as pessoas... SAUDADES DO SEU AMIGO...IRMÃO LEANDRO!!!!!!!!

waguinho disse...

A biblia diz que os filhos são a Herança do Senhor,e o fruto do seu ventre seu galardão salmo 127.3. realmente noberto vc foi um grande tesouro para sua familia e eles soberam cuidar desse tesouro de tal forma que esse tesouro brilhou tanto que por onde passou brilhou na vida de muitas pessoas, eu agradeço muito a Deus por ter conhecido esse tesouro meu amigo.o mais interresante de tudo é que no mundo as pessoas valem o que tem mais em Deus você vale oque vc é nele, e eu creio que o filho maravilhoso que vc foi aqui na terra, Deus se agradou tanto de vc que te levou pra perto dele.abraço meu AMIGÃOOOO

valdelio disse...

Acho que nesse momento faltam palavras para falar de vc, mais uma coisa eu posso dizer de vc que além de vc ter sido uma pessoa simples e humilde havia algo diferente em vc e esse algo diferente atraiu o olhar do Senhor para ti.e a sua ausência ira fazer muita falta e a responsabilidade também ficou grande pois vc era um dos alicerces do tarbenaculo da adoração.mais sabemos que vc estará sempre conosco guardado em nossos corações.

Probebios 17.17

Paulim "praciano" disse...

Deu 18:7 - E servir no nome do Senhor seu Deus, como também todos os seus irmãos, os levitas, que assistem ali perante o Senhor.
- Um Homem de DEUS, que por sua voz pessoas louvaram ao nosso amado PAI, queria agradeçer muito a DEUS por ter mandado o nosso Ir. NORBERTO, na nossa caminhada CRISTÃ, pois foi de muita riqueza sua ajuda. DEUS honra seus filhinhos...
Irmão descansa na Paz...

Douglas, Nélida e Pedro Ivo disse...

Falar do Norberto é falar de simplicidade, de alegria,é ter a certeza de uma vida repleta de sorrisos, certamente nunca o esqueceremos.
Vai fazer muita falta, pois ele nos ajudava muito com suas idéias,por exemplo o tema do retiro 2010: "Eu vou passar pela cruz" foi ele quem escolheu(usado por Deus),não dá pra esquecer...
Quando fui orar na noite do dia 10/02 Deus me revelou duas coisas: 1- Devemos amar mais,abraçar mais, beijar mais, enfim aproveitar mais a presença das pessoas;
2- Que os anjos deram uma desafinada quando cantavam Santo, Santo,Santo, e o Senhor dos Exércítos, o Próprio Deus escolheu dois outros levitas(Norberto e Pr. Alisson) pra louvá-lo eternamente em Sua Glóriosa presença.
Muito obrigado por cada jovem que compartilhou esse momento de dor, que nos mostrou a certeza de uma Geração que assim como Norberto, nasceu pra Marcar.
Obrigado Paizinho pelo conforto em Ti.

Saudades, muitas a saudades....
Sentiremos muito a sua falta...

Só temos boas lembranças!!!
Norberto você marcou nossas vidas, obrigado por tudo...

Unknown disse...

Tudo se passou muito rápido, nada parece real,a cada dia a distância dele aumenta a nossa saudade.É difícil de compreender, mas Deus nos consola a cada manhã. sempre vou lembrar da música em que você cantava, e que eu adorava: "vim para adorar-te, vim para prostar-me, vim para dizer-te és meu Deus, és totalmente amável, totalmente digno, tão maravilhoso para mim. ♫

te amo Noberto.♥ nunca vou te esquecer, neném.

Brenna Pires disse...

Saudades...eternas saudades sentirei do Norberto, foi um jovem que me cativou que me mostrou o valor de uma amizade,que por diversas vezes foi uns dos que me deram forças na caminhada... jamais esquecerei do sorriso dele, das brincadeiras, trapalhadas e até mesmo das chatiações dele comigo, tudo isso será inesquecível, Enfim, Deus eu te agradeço por esse grande presente em minha vida que foi o Norberto sei que o tempo que ele passou aqui foi o suficiente para todos mostrarem o quanto o amavam e como era prazeroso tê-lo no nosso meio. e o que mais nos conforta, aliás a única coisa que nos conforta é sabermos que ele está ai Senhor, pertinho de Ti,entoando louvores ao Teu nome...
GQM, o Norberto foi especial demais para nós ele está nos fazendo muita falta, deixou muitas saudades essa perda foi irreparável,nunca iremos nos esquecer dele,a dor é grande, mas acima de tudo isso existe um GRANDE DEUS que tem o poder de nos confortar e nos consolar, esperemos, pois em Deus, que Ele tem um propósito pra tudo debaixo do céu. estamos pois certo de que em breve estaremos ai(no céu) pertinho do nosso inesquecível Norberto.

Ronald Luis disse...

Quando soube de sua ida para o Pai, escrevi um post em meu blog: http://renovoblog.blogspot.com/2010/02/homenagem-ao-noberto.html

Escrevi com o coração entristecido, abatido, mas alegre em crer na salvação do Noberto.

Espero que todos possam estar fortalecidos pelo Senhor, pois a perda foi grande, mas ainda temos que marcar esta geração!

albertfisico disse...

Uma das maiores dores para mim foi saber que uma pessoa tão querida para mim partiu para o seio de Abraão sem que eu pudesse me despedir. A saudade desse grande irmão e companheiro de dança é imensa. Não consegui conter as lágrimas ao saber de sua partida.