segunda-feira, 31 de maio de 2010

Domingo da Igreja Perseguida- DIP

CRISTÃOS PERSEGUIDOS.
VOCÊ SE IMPORTA?
"Quando um membro sofre todos outros sofrem com ele"
(1Co 12.26a)
Jesus nos alertou que todos os seus seguidores sofreriam hostilidade, calúnia, rejeição e até ódio. Essa é a realidade de aproximadamente 100 milhões de irmãos no mundo todo.
A classificação dos países por perseguição- Os países são classificados segundo o grau de intolerância para com o cristianismo, perseguem e até matam os cristãos.
Lista dos 10 países que mais perseguem os cristão: Córeia do Norte, Irã, Arábia Saudita, somália, Maldivas, Lêmen, Mauritânia, Laos e Uzbequistão.
"Eles precisam de nós para sustentá-los em oração
e sermos seus porta-vozes."
MILHARES DE CRISTÃOS SE REÚNEM HOJE EM FAVOR DA IGREJA PERSEGUIDA.
Hoje, cerca de 3 mil igrejas participarão da DIP(Domingo da Igreja Perseguida). A celebração é realizada no país pela Missão Portas Abertas.
A DIP tem como objetivo de mobilizar e conscientizar cada vez mais um número maior de cristãos a se engajar na causa do corpo de Cristo que sofre perseguição e intolerância religiosa. Quando as pessoas conhecem essa realidade, elas passam a orar mais apropriadamente e nossos irmãos são fortalecidos e permanecem firmes em sua fé.
Louvamos a Deus pelo engajamento dessas igrejas e por sua dedicação em favor da igreja perseguida.

Fonte: www.portasabertas.org.br

A Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira está engajada nessa obra e apresentou hoje no culto uma peça que descreveu a realidade vivida por esses irmãos que são perseguido por amar a Jesus.
Foi muito impactante e real, não deu para conter as lágrimas.
Em breve postaremos as fotos.
" Nós somos livres para adorar a Deus, oremos para que nossos irmãos em Cristo também conquistem essa liberdade em seus países."

Nenhum comentário: